Viração lança campanha de financiamento

Com o tema 'Mudanças Climáticas e Meio Ambiente', a Revista será distribuída gratuitamente.

 

 kickrante viracao


Desde 10 de julho, está o ar a campanha de financiamento coletivo para a produção de uma edição especial da Revista Viração, projeto social da ONG Viração Educomunicação.

 

Com o tema Mudanças Climáticas e Ambiente, a edição especial terá tiragem de 5 mil exemplares e distribuição gratuita para escolas públicas, coletivos e grupos juvenis de todo o Brasil.

 

“A ideia é contribuir para a discussão acerca do novo acordo mundial sobre o clima que será discutido na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em Paris, no mês de dezembro deste ano com todos os 193 países membros”, contou Paulo Lima, diretor executivo da Viração.

 

 

Como doar


O doador poderá optar por diversas formas de contribuição e terá seu nome entre os créditos finais da Revista Viração especial; receberá um ou mais exemplares da Revista Viração em sua casa e um agradecimento especial na fanpage do facebook da Viração, entre outros benefícios.

 

Fazer uma doação é muito simples. Basta clicar aqui: http://www.kickante.com.br/viracao.

 

É importante também divulgar esse link: http://www.kickante.com.br/viracao entre amigos, contatos e páginas das redes sociais. Vale de tudo: boca a boca, whatsapp, e-mail, Facebook, Twitter.

 

Outra ação é fazer um selfie com a imagem desta matéria e publicar no seu Facebook com a hashtag #eutonoclimadaviracao.