As inscrições continuam abertas para as Jornadas 'Centenário Paulo Freire'

Participe. São 16 aulas, divididas em 4 Jornadas, com  importantes representantes da práxis freiriana da atualidade, no Brasil e no mundo.

o

PostJCPF DATA

o

     O Instituto Paulo Freire abriu as inscrições para as Jornadas 'Centenário Paulo Freire'. São 16 videoaulas, divididas em 4 Jornadas, com importantes representantes da práxis freiriana da atualidade, no Brasil e no mundo.

 

       A certificação é de até 32 horas e o acesso às videoaulas vai até 16 de novembro de 2020.

 

      Na inscrição, o cursista ganha o pdf do livro de Afonso Celso Scocuglia: “A história das ideias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas”.

 

O QUE SÃO AS JORNADAS 'CENTENÁRIO PAULO FREIRE'

 

    As Jornadas ‘Centenário Paulo Freire’ reafirmam a importância deste educador que está presente nas mais principais universidades do mundo mas, sobretudo, como educador popular e pensador que conseguiu cruzar as fronteiras do conhecimento, das artes e da política.

 

     Nestas Jornadas veremos exemplos da trajetória do “andarilho da utopia” e de sua práxis, pelas vozes de pessoas que conviveram, trabalharam ou dialogaram com ele por vários anos, no Brasil e em outros países, em 16 videoaulas desta primeira série, composta e dividida em 4 Jornadas, que nos apresentam reflexões e depoimentos absolutamente inéditos.

 

    Saiba tudo sobre as Jornadas 'Centenário Paulo Freire'', que acontecem de 20 de agosto a 16 setembro de 2020. Acesse: eadfreiriana.org/jornada-cpf

 

#InstitutoPauloFreire  #PauloFreire  #PauloFreireSim  #PauloFreirePresente  #PauloFreireSempre  #PauloFreireVive  #PatronodaEducaçãoBrasileira  #CentenárioPauloFreire