‘Como alfabetizar com Paulo Freire’

 Ainda dá tempo de participar! Acesso às videoaulas até 31/05/2020. Inscreva-se!

o

Post RedesSociais 3

o

 

       O módulo 1 do Curso ‘Como alfabetizar com Paulo Freire’ já está no ar, mas você ainda pode se inscrever e participar deste curso inédito e 100% online. Acesse: www.eadfreiriana.org/curso-cacpf. 

 

     São dois módulos de 8 videoaulas cada, disponíveis até 31/05/2020. Estude nos dias e horários que for melhor para você, durante quase 6 meses!

 

     O objetivo do curso é oferecer formação inicial para pessoas interessadas em aprender e/ou aprimorar práticas alfabetizadoras, na perspectiva do da metodologia e da filosofia de Paulo Freire para atuar de forma crítica, social e emancipatória, em diálogo com os princípios e práticas da psicogênese da língua escrita.

 

        A certificação é de 48 horas, com possibilidade de publicação de artigo como co-autor(a) em e-book do curso, chegando a 75 horas de certificação.

 

Post Docentes

 

       Os(as) docentes deste curso são: Carlos Rodrigues Brandão, Moacir Gadotti, Ângela Biz Antunes, Francisca Pini, Paulo Roberto Padilha, Sonia Couto, Sheila Ceccon e Simone Lee.

 

     Como em todos os cursos da EaD Freiriana, estudante tem desconto de 50% no valor do curso. Na inscrição, digite em ‘Cupom de desconto’ o código #Estudantepagameia.

   

      Na hora da inscrição você pode ainda fazer a opção de participar como co-autor(a) de um e-book que será publicado no final do curso e garantir uma certificação de até 75 horas. Até o fim desta semana, inscrevendo-se no curso + e-book, você ganha R$ 100,00 de desconto. Basta, na inscrição, digitar em ‘Cupom de desconto’ o código #SEMANA-CACPF.

     

Inscreva-se em: 

www.eadfreiriana.org/curso-cacpf

 

 

‘Como alfabetizar com Paulo Freire’

Módulo 1 – De 2 a 18 de dezembro de 2019

Módulo 2 – De 3 a 27 de março de 2020 

Saiba tudo em: www.eadfreiriana.org/curso-cacpf

 


#EaDFreiriana #InstitutoPauloFreire #PauloFreire #PauloFreireSempre #PatronodaEducaçãoBrasileira