Inscrições abertas para o Prêmio Paulo Freire 2019

Realizado pela Câmara Municipal, o prêmio reconhece iniciativas de inclusão social desenvolvidas por professores da rede municipal de ensino de São Paulo.

0

botao paulo freire 2019

0



     As inscrições para o Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal 2019, realizado pela Câmara Municipal, poderão ser feitas até o dia 12 de julho.


     A premiação, que reconhece iniciativas de inclusão social desenvolvidas por professores da rede municipal de ensino, está em sua 14ª edição e tem o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas que, pautadas na busca de alternativas e na criatividade, estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.


     O Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal é uma homenagem à vida e ao trabalho do Patrono da Educação Brasileira, que é reconhecido internacional por seus trabalhos voltados à educação popular.


     Este ano, a cerimônia pública de premiação será realizada no dia 20 de setembro de 2019, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de São Paulo.
     

     Para participar, clique aqui e baixe o regulamento.



     Mais informações no site da Câmara Municipal de São Paulo.


#InstitutoPauloFreire #EaDFreiriana #PauloFreireSempre #PatronodaEducacaoBrasileira