IPF realiza seleção de 50 aplicadores de testes cognitivos de entrada e saída para o TOPA

Candidatos têm até 20 de junho para encaminhar documentação e participar do processo seletivo da 9ª etapa do ‘Todos pela Alfabetização da Bahia‘.

o

 Topa entrada2016
 Aplicação de testes cognitivos na 8ª etapa - 2015.

o

     De acordo com parceria entre o governo da Bahia e o Instituto Paulo Freire (IPF), por intermédio da Secretaria da Educação do Estado, está aberto novo edital para a contratação de prestação de serviço, por tempo determinado, de 50 profissionais, para aplicação de testes cognitivos de entrada e de saída aos alfabetizandos da 9ª Etapa do Programa TOPA – Todos pela Alfabetização do governo do estado da Bahia.


     Para participar da seleção o candidato deve ter, no mínimo ensino médio completo; possuir 18 anos ou mais; possuir endereço eletrônico (e-mail); ter disponibilidade para atuar, de acordo com a agenda, no Programa; ter disponibilidade para viajar; desejável compreender a dinâmica de funcionamento das ONGs, entidades sindicais, empreendimentos solidários, redes/cadeias produtivas e redes de organizações e movimentos sociais; ter capacidade de trabalho em equipe; ter habilidade em processos de articulação e mobilização social; fixar residência em um dos seguintes municípios e/ou municípios (Seabra, Serrinha, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Vitória, Salvador, Eunápolis); ter a disponibilidade para realizar o trabalho 50% na área rural e 50% na área urbana. Não podem participar da seleção servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas.


   Os documentos solicitados para a seleção deverão ser digitalizados e enviados via correio eletrônico para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 20 de junho de 2016, às 23h59min, horário de Brasília.

 

        O IPF é responsável por realizar o processo seletivo das equipes para a aplicação dos testes cognitivos, que tem como objetivo identificar os conhecimentos dos alfabetizandos nas áreas da Língua Portuguesa e da Matemática nas fases de entrada e de saída do processo de alfabetização.

 

Baixe o Edital e confira todas as informações.
Edital TOPA - 2016


Baixe também a Ficha de Inscrição para preenchimento e envio.
Ficha de Inscrição TOPA - 2016