Balanço Patrimonial

O Instituto Paulo Freire (IPF), na qualidade de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), torna pública suas prestações de contas, por meio do Cadastro Nacional de Entidades de Utilidade Pública (CNEs/MJ).

 

O CNEs Público é um sistema eletrônico disponibilizado pelo Ministério da Justiça, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre Estado, entidades e a sociedade, à medida que desburocratiza, padroniza e confere transparência aos processos referentes às qualificações federais.

 

Para acessar as prestações de contas do IPF acesse o link: www.portal.mj.gov.br.

 

Depois, basta informar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do IPF: 69.270.486/0001-84, escolher o setor “OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público” e digitar os caracteres que aparecerem na imagem.

O IPF acredita e apoia o desenvolvimento do CNEs/MJ como forma de potencializar a participação da sociedade na avaliação das políticas públicas.

Se após ter seguido os passos acima e mesmo assim não ter conseguido acessar os dados, verifique se o seu navegador está configurado para bloquear pop-up e desabilite o bloqueador de pop-up para esta página.