Participe do Fórum Social Africano em Dakar

Pela internet, acesse o link do Fórum, até 19 de outubro, e dialogue ao vivo com quem estiver em Dakar.

cafe dakar 171014

A participação à distância torna eventos como o FSM mais includente, amplia sua abrangência e potencializa a ação transformadora dos debates e discussões que acontecem no seu interior.

É fundamental que a participação em eventos dessa natureza não esteja condicionada à obtenção de recursos financeiros para o deslocamento físico. A participação não pode estar condicionada ao capital. Nesse sentido, o conceito de “CAFÉ FSM” surge como uma opção de participação à distância a nível interpessoal, diferente de outros formatos de atividades estendidas realizados em anos anteriores.

O CAFÉ FSM DAKAR, acontece nos dias 15 a 19 de outubro, uma oportunidade de exercitarmos a participação pessoal à distância, com perspectiva de realizar uma experiência semelhante no FSM 2015.

Como funcionará o CAFÉ FSM DAKAR?

Por meio da internet, participantes que estiverem em Dakar, no Fórum Social Africano, dialogarão com outros que estarão em diferentes lugares do mundo. A participação em um CAFÉ FSM pode ser comparada aos encontros casuais que acontecem pessoalmente durante os fóruns.

O café possibilita intercomunicação pessoal à distância por bate papo entre duas ou mais pessoas, conversas em áudio em grupos pequenos ou mesmo participação à distância em atividades do Fórum com apoio de participantes que estiverem em Dakar.

Como participar do Fórum Social Africano?

Acesse o link do Fórum Social Africano, e realize as seguintes etapas:

Etapa 1: Contatar a conta Skype: wsfcafefsm.dakar

Etapa 2: Clicar em “Ingresar en el Café FSM Dakar” (formulário online com 7 itens solicitados e 7 opcionais). Acesse o link e veja os nomes dos participantes já inscritos, com seu perfil incluído.

Etapa 3: Intercambiar quando estiver conectado ao Skype, na sala de bate papo comum em espanhol. Entrar em conversas por áudio com alguns participantes conectados ou contribuir nas salas de bate papo desenvolvendo temas específicos. Veja neste link. Você poderá ser convidado a participar de alguma atividade agendada no FSA , mediante vídeo produzido ao vivo, por exemplo.

Envie mensagens na lista de participantes do Café através do: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..