III Seminário Paulo Freire Diálogos para a Vida

Com o tema Diálogos para a vida, seminário acontece de 7 a 9 de outubro, em Macaíba (RN).

o seminario macaiba

 


A terceira edição do Seminário Paulo Freire, com o tema Diálogos para a vida, será realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Macaíba (RN), nos dias 7, 8 e 9 de outubro/2015.

 

O evento propiciará apresentação de trabalho em duas formas: comunicação oral e banner. Além das mesas de diálogos, haverá também apresentações culturais.

 

Palestrantes de várias instituições como: UFRN, UFERSA, UFPE, UFPB, UPE e IFRN estão confirmados, além da colaboração dos grupos de estudos e pesquisas: GEPeeeS/UFPB, GEPPF/UFPB, GELMIT/IFRN e GELFOPIS/IFRN.

 

A programação terá início no dia 7 de outubro, a partir das 19 horas, com a palestra magna: "Trabalho e educação no pensamento de Paulo Freire", proferida pelo Profº Dr. Alessandro Augusto de Azevedo – CODESE/UFRN.


A programação prossegue nos dias 8 e 9, a partir das 8 horas.

 

Webconferência
Será possível acessar às atividades do "III Seminário Paulo Freire - Diálogos para a Vida" por meio de webconferência. Nesse caso, não há inscrições nem limite de vagas e o acesso poderá ser feito a partir de qualquer computador com conexão à internet.


Orientações para assistir o evento on-line, acesse:
http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/eventos/iii-seminario-paulo-freire/assista-on-line

 

Mais informações: (84) 3271-6581 / 3271-6585 / 98855-0757
Local do evento: Pax Club – Macaíba (RN)