III Seminário Paulo Freire Diálogos para a Vida

Com o tema Diálogos para a vida, a SME de Macaíba/RN, abre as inscrições para o III Seminário Paulo Freire.

seminario macaiba

 

O evento acontecerá no Centro de Convivências Pax Club nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2015, tencionando corroborar com a continuidade das discussões acerca do pensamento e aprofundamento às práticas pedagógicas freireanas.

 

A terceira edição propiciará apresentação de trabalho de duas formas: comunicação oral e banner. Além das mesas de diálogos, haverá também apresentações culturais.

 

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação até o dia 15 de setembro e são gratuitas. Haverá transmissão ao vivo, via internet, pelo site do IFRN, onde, logo em breve, possibilitará a inscrição dos interessados pela web conferência.

 

Palestrantes de várias instituições como: UFRN, UFERSA, UFPE, UFPB, UPE e IFRN estão confirmados, além da colaboração dos grupos de estudos e pesquisas: GEPeeeS/UFPB e GELFOPIS/IFRN.

 

A programação terá início no dia 7 de outubro, a partir das 19 horas, com a palestra magna: Trabalho e educação no pensamento de Paulo Freire, proferida pelo Profº Dr. Alessandro Augusto de Azevedo – UFRN.

 

A programação prossegue nos dias 8 e 9, a partir das 8 horas.

 

Informações: (84) 3271-6581/3271-6585/98855-0757

 

Orientações para apresentação de artigo: https://goo.gl/tncXjF

 

(Matéria originalmente publicada em Senadinho Macaiba, disponível em: http://goo.gl/nDdRCO)