UniFreire lança a quinta edição do boletim informativo

Pouco a pouco, passo a passo, o Boletim Unifreire segue no sentido de entretecer caminhos e potencializar relações e transformações.

 

 oCapaBoletimUnifreire5

o

A quinta edição do Boletim UniFreire dá continuidade ao propósito de sua existência: favorecer o diálogo entre organizações que compõem a comunidade freiriana, entre experiências que têm por base a pedagogia de Paulo Freire. Estreitar laços, socializar ações. 


Assim, a partir desta edição, o Boletim passa a divulgar os endereços eletrônicos dos responsáveis pelos textos da seção “Notícias” e “Encontros Freirianos”, assim como o contato com a instituição convidada para a seção “Comunidade em destaque”. Esta seção, nesta quinta edição, compartilha um pouco dos objetivos e das realizações do Instituto Paulo Freire do Reino Unido, organização que acolherá o próximo Fórum Paulo Freire, em Londres, em setembro de 2016.


Outra novidade é a seção “Arte e Paulo Freire”. Nela, são compartilhadas música, grafite e história em quadrinhos que dialogam com Paulo Freire e seu legado.


As experiências e reflexões publicadas impregnam de sentido a elaboração do Boletim UniFreire. O fortalecimento de laços que a publicação se propõe só é possível com envolvimento e participação daqueles e daquelas que, comprometidos com as mesmas causas e princípios, decidem entrelaçar histórias e caminhos.

 

Acesse e confira a edição 5, lançada em 2 de maio de 2015, data em que celebramos memória e presença de Paulo Freire: http://boletim.unifreire.org/edicao05